• Facebook Page: if-sc campus joinville

10 Anos Campus Joinville

Confira a lista dos aptos a votar na eleição do CEPE PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Maio de 2017 13:25

A Comissão Eleitoral Central divulgou a lista dos servidores e alunos aptos a votar na próxima eleição para o Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que ocorre nos dias 12 e 13 de junho. A comissão esclarece que os alunos que não tiverem e-mail cadastrado devem regularizar no registro acadêmico de seu câmpus, caso contrário não poderão participar da eleição. Também, lembra que os alunos matriculados em mais de um curso poderão votar apenas uma vez.

Confira as listas:

Alunos

Os eleitores que se julguem aptos a participar da votação, mas que não estejam citados na referida lista, deverão regularizar sua situação em até 48 horas após a divulgação da lista de votantes junto à Secretaria do seu curso, no caso dos alunos, e no CGP/DGP, para os servidores. Caso contrário estarão impedidos de votar. Após regularização devem encaminhar e-mail para a comissão eleitoral central por meio de endereço eletrônico para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

De acordo com o edital, todos os eleitores deverão ter um endereço de e-mail atualizado e cadastrado nos sistemas do IFSC. Devido a dificuldades técnicas e o prazo para execução da solicitação, o Campus Florianópolis divulgará a listagem até o dia 23/05.