• Facebook Page: if-sc campus joinville

Home Notícias Divulgados os selecionados nos cursos de especialização a distância

10 Anos Campus Joinville

Divulgados os selecionados nos cursos de especialização a distância PDF Imprimir E-mail
Qua, 02 de Agosto de 2017 11:01

Está disponível o resultado dos candidatos selecionados para os cursos de pós-graduação a distância do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) ofertados no polo de Joinville, de Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para Professores da Educação Básica (ofertado pelo câmpus Criciúma) e de Gestão Pública (ofertado pelo CERFEAD).

As matrículas devem ser feitas a partir desta quarta-feira (02) até sexta-feira (04) no polo UAB, localizado no prédio do Banco do Brasil, na Rua Luiz Niemeyer, 54, Centro (fone: (47) 3445-2839), onde também serão realizadas as aulas, já que, embora a distância, os cursos têm encontros presenciais obrigatórios. As aulas começam em setembro e outubro – de acordo com o curso.

Os documentos necessários para a matrícula e demais orientações devem ser conferidos no Edital 18/DEING/2017-2 - CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO (EAD). Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou esclarecidas pelos telefones dos polos disponíveis no edital.