• Facebook Page: if-sc campus joinville

Home Notícias Abertas inscrições para Companhia de Teatro do Câmpus Joinville

10 Anos Campus Joinville

Abertas inscrições para Companhia de Teatro do Câmpus Joinville PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Agosto de 2017 13:06

A Companhia de Teatro do Câmpus Joinville está recebendo novas inscrições para o grupo de formação. Alunos, servidores e interessados da comunidade podem se inscrever até o dia 15 de agosto, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e disponibilidade para participar dos encontros, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h30, na Sala Multiúso 1, junto ao Ginásio Esportivo.

O projeto teve início no ano passado com o objetivo de estruturar um núcleo de formação em teatro, com aulas técnicas e teóricas, para viabilizar a montagem de cenas e, à medida que o grupo estiver fortalecido, apresentar peças curtas para o público interno e externo.

O trabalho é acompanhado pela professora de Artes do Câmpus Joinville, Luciana Cesconetto, que é doutora em estudos teatrais pela Université de la Sorbonne Nouvelle, na França, e pelo professor de português e mestre em teatro pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Samuel Ivan Kühn.