• Facebook Page: if-sc campus joinville

10 Anos Campus Joinville

Câmpus Joinville oferece 2 vagas para alunos monitores PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Agosto de 2017 15:37

Estão abertas as inscrições para a seleção interna de dois alunos monitores para as disciplinas de Programação C e LabVIEW e de Eletrônica de Potências.  Clique aqui para ver o Edital 03/DEPE/CJ/2017As inscrições vão até quinta-feira, dia 10, e devem ser feitas na Secretaria do Câmpus, mediante preenchimento de requerimento próprio.

Os monitores têm como função principal estarem disponíveis para orientar os colegas na execução de trabalhos e auxiliá-los nas dúvidas, nos horários de plantão, com carga horária de vinte horas semanais.

Cada candidato poderá atuar em apenas uma monitoria e não poderá acumular a bolsa de monitoria com outras bolsas intermediadas pelo IFSC, exceto Paevs. O aluno monitor recebe uma bolsa de R$ 400 reais e auxílio-transporte.

A seleção será feita por análise do histórico escolar, em particular das unidades curriculares envolvidas, e entrevista.

Datas importantes:

De 8 a 10 de agosto – período de inscrições na Secretaria do Câmpus Joinville
10 e 11 de agosto– período de entrevistas
14 de agosto – divulgação dos resultados
Até às 14 horas do dia 15 de agosto – prazo para envio de recurso (por e-mail para o diretor de ensino: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
16 de agosto – divulgação dos resultados após recurso
21 de agosto– prazo para entrega do Termo de Compromisso assinado