• Facebook Page: if-sc campus joinville

Home Notícias Acadêmicos de Gestão Hospitalar pesquisam situação profissional de egressos do curso

10 Anos Campus Joinville

Acadêmicos de Gestão Hospitalar pesquisam situação profissional de egressos do curso PDF Imprimir E-mail
Qua, 09 de Agosto de 2017 20:31

Tecnólogos em gestão hospitalar, onde vivem? Onde trabalham? Fazer o levantamento da situação profissional dos 165 egressos do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar do Câmpus Joinville é o desafio dos alunos Julia Cristina Lehm, Roberta de Paula e Jorge Morandini, que escolheram "Gestão Hospitalar: Formação Profissional e Inserção no Mercado de Trabalho" como tema para seu trabalho de conclusão de curso (TCC).

As informações sobre a formação profissional e a inserção no mercado de trabalho estão sendo levantadas por meio de uma pesquisa on-line, destinada a todos os acadêmicos que concluíram o curso de Gestão Hospitalar desde a primeira turma, formada em 2012, até 2016. O trabalho está sendo orientado pelo professor Márcio Tadeu da Costa.

Segundo os alunos, a pesquisa é composta por três perguntas rápidas e objetivas, com foco na situação profissional dos egressos: onde estão trabalhando, se atuam na área e se trabalhavam na área antes de começar o curso.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas com a equipe, pelo endereço eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Clique aqui para acessar a pesquisa.

or Liane Dani | Jornalista IFSC