• Facebook Page: if-sc campus joinville

Home Notícias Matrículas para cursos de qualificação devem ser feitas até terça

banner site snct

Matrículas para cursos de qualificação devem ser feitas até terça PDF Imprimir E-mail
Sex, 11 de Agosto de 2017 11:06

O Departamento de Ingresso do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou nesta quinta-feira (10) os candidatos sorteados para os cursos de qualificação. Os nomes estão disponíveis na área de Resultados. As matrículas devem ser feitas a partir desta sexta-feira (11), na segunda-feira (14) ou na terça-feira (14).

Os documentos necessários para a matrícula, bem como o horário de atendimento dos câmpus, estão disponíveis no Edital 19/DEING/2017-2.

A divulgação dos candidatos selecionados em segunda chamada, se houver, será feita no dia 16 de agosto, a partir das 18h, também na área de Resultados.

No Câmpus Joinville, está sendo ofertado o curso de Cuidador da Saúde para Educadoras Infantis, direcionado a profissionais do quadro funcional da rede educacional do município.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC