• Facebook Page: if-sc campus joinville

banner site snct

Prorrogadas inscrições para estagiário em Gestão Hospitalar PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Setembro de 2017 14:32

Alunos do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar têm mais um prazo para se inscrever para a vaga de estágio na área administrativa do Câmpus Joinville. As inscrições devem ser feitas até 15 de setembro, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), no Departamento de Administração, no horário das 12h30 às 18h30.

O edital retificado está publicado no site do Câmpus e traz outra novidade: agora, podem se inscrever alunos a partir do segundo módulo de Gestão Hospitalar.

A carga horária é de 20 horas semanais (das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira), com bolsa mensal de R$ 364,00 para estágio não obrigatório. O IFSC também oferece vale-transporte, no valor de R$ 6 reais por dia trabalhado, e seguro.

A seleção será realizada em duas etapas: análise da documentação e entrevista presencial. O resultado será divulgado a partir de 2 de outubro e o início do estágio está previsto para 16 de outubro.

Demais informações sobre o processo devem ser consultadas no Edital 01/2017.