• Facebook Page: if-sc campus joinville

banner site snct

Alunos dos cursos superiores organizam associação atlética PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Outubro de 2017 11:22

Com o famoso quero-quero do câmpus como mascote, os alunos dos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Gestão Hospitalar estão organizando a primeira associação acadêmica do Câmpus Joinville: a Associação Acadêmica Atlética Cultural e Esportiva Joinville IFSC (Aceji). A reunião de criação, com eleição da diretoria e elaboração do estatuto, acontece no próximo dia 18, durante o intervalo do período noturno, às 20h20. Os alunos interessados em participar da atlética devem comparecer à reunião.

Formada por estudantes de graduação, as atléticas têm por objetivos o desenvolvimento da prática de desportos e a realização de competições esportivas. É por meio das atléticas que os alunos organizam equipes em diversas modalidades, treinam e disputam competições em múltiplas esferas. A entidade também é responsável pela integração e interação com alunos de outras instituições e a sociedade.

Link para grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/AL1Zg34YLL5IVmWwSJRjzQ