Home Notícias Semana Pedagógica começa com reunião geral dos servidores

Semana Pedagógica começa com reunião geral dos servidores PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Fevereiro de 2018 12:36

Uma reunião geral com todos os servidores do Câmpus Joinville, na manhã desta segunda-feira (5), deu início à programação da Semana Pedagógica de preparação do semestre letivo 2018.1. O diretor do Câmpus, Valter Vander de Oliveira, deu as boas-vindas aos novos servidores e aos que retornam de férias e agradeceu o empenho dos servidores que mantiveram o câmpus em funcionamento durante todo período de férias dos alunos.

Nos informes gerais, foram destacadas as obras em andamento do Bloco 6 e da reforma nos demais blocos, a implantação do novo módulo Acadêmico do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), as eleições para todos os coordenadores e avaliação positiva dos trabalhos realizados nas comissões e grupos de trabalho.

Na segunda parte da reunião, os servidores foram divididos em grupos para avaliação das atividades propostas para o ano passado e sugestão de atividades para este ano, nas áreas de gestão, pessoas e ensino, pesquisa e extensão.

Reuniões e capacitações seguem durante toda semana para deixar tudo preparado para o início das aulas deste semestre, no próximo dia 15. Vale lembrar que, para os ingressantes nos cursos superiores de Gestão Hospitalar e Engenharia Elétrica, as aulas começam no dia 19.

Reuniões pedagógicas por curso:
5 de fevereiro, 14h - Subsequente em Enfermagem
5 de fevereiro, 16h - Tecnologia em Gestão Hospitalar
6 de fevereiro, 9h - Concomitante em Eletroeletrônica
6 de fevereiro, 10h30 - Concomitante em Mecânica
7 de fevereiro, 9h - Integrados em Eletroeletrônica e Mecânica
7 de fevereiro, 11h - Tecnologia em Mecatrônica
8 de fevereiro, 9h - Engenharia Elétrica
8 de fevereiro, 10h30 - Engenharia Mecânica

Formações:
06 de fevereiro, 14h - Apresentação de relatório da pesquisa sobre evasão e permanência no Câmpus (Suely Anderle – Registro Acadêmico)
07 de fevereiro, 14h - Capacitação PROEJA (Elenita Ramos – Coord. do PROEJA)