Home O Câmpus Sustentabilidade

Sustentabilidade PDF Imprimir E-mail

ifsc-sustentavel-2018

Ao longo dos últimos anos, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) vem elaborando e implantando o Programa IFSC Sustentável, com o objetivo de propor e sistematizar a prática de ações que visem à redução do impacto ambiental dos processos institucionais, ao aprimoramento da gestão visando à eficiência, à atuação com foco social e ao desenvolvimento de uma cultura para a sustentabilidade.

O Plano de Gestão de Logística Sustentável do IFSC(PLS) busca direcionar as ações e esforços a serem empreendidos pelo IFSC no âmbito de seu funcionamento institucional para o biênio 2017-2018.

Cada câmpus do IFSC possui uma comissão local, cuja responsabilidade é realizar diagnósticos e prognósticos, além do acompanhamento das ações previstas no PLS.

Clique aqui para conhecer o Plano de Gestão de Logística Sustentável 2017-2018 do IFSC.

IFSC Sustentável Câmpus Joinville

Soraia Mello – Coordenadora – TAE

Déborah Rejane Magno Ribas – Chefe DAM – TAE

Fabio Xavier Wegbecher – Docente – TAE