Home Notícias Atlética promove torneio interno de futebol society

Atlética promove torneio interno de futebol society PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 12:36

Nada melhor que o esporte para ajudar na integração dos estudantes dos cursos técnicos e superiores. Como primeiro evento, a Associação Acadêmica, Atlética, Cultural e Esportiva Joinville IFSC (Aceji) promove um torneio interno de futebol society no próximo sábado (17), a partir das 8h, no Grêmio da Whirlpool (Rua Dona Francisca, 7173 - Zona Industrial Norte).

Para participar, cada equipe deverá ter no mínimo sete integrantes (sendo um o goleiro) e no máximo doze. Para a realização do evento, será cobrada uma taxa de R$ 10 reais por atleta. As inscrições devem ser feitas com membros da Aceji até quarta-feira (14).

Haverá premiação em troféu para as três primeiras equipes e ainda medalhas para o time campeão. Além disso, haverá sorteio de ingressos de cinema para os atletas.