Home Notícias Projeto orienta adolescentes sobre escolhas profissionais

Projeto orienta adolescentes sobre escolhas profissionais PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Junho de 2018 12:49

A escolha profissional envolve uma série de fatores e gera dúvidas e ansiedade. Para quem está justamente na fase de ter que fazer escolhas, o projeto Orientação Profissional para Adolescentes, que começa nessa quarta-feira (13) no Câmpus Joinville, vem em boa hora. Por meio de encontros semanais, o projeto prevê debates, discussões e atividades dinâmicas e divertidas sobre orientação profissional.

Para participar, os interessados têm até às 12h dessa terça-feira (12) para se inscrever. Clique aqui para acessar o formulário. O primeiro, de uma série de dez encontros, acontece já nessa quarta, às 18h, no Auditório.

O projeto é organizado por estudantes do 5º ano de Psicologia da Univille que estão fazendo estágio de psicologia educacional e escolar no IFSC. A coordenação é do professor de psicologia da Univille, Allan Henrique Gomes, e da psicóloga do IFSC, Gisele Schwede, com apoio da pedagoga Neli de Lemos e da assistente social Silvana Duarte Pinto, do Câmpus Joinville.

Por Comunicação do Câmpus Joinville