Home Notícias Disputa da categoria “Cursos Gerais” encerra o 7º JIFSC

Disputa da categoria “Cursos Gerais” encerra o 7º JIFSC PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Agosto de 2018 14:07

A disputa da categoria "Cursos Gerais", para estudantes de cursos técnicos concomitantes e subsequentes, de Proeja, de graduação, de pós-graduação e de qualificação (FIC), encerrou a sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC), no último sábado (4). Os jogos foram realizados em Criciúma, de 31 de julho a 4 de agosto. De 31 até o dia 2, a disputa foi na categoria "Cursos Integrados". No total, a sétima edição do JIFSC contou com mais de 1300 alunos disputando 24 modalidades.

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe da IFSCTV transmitiu o JIFSC ao vivo pelo canal do YouTube. Os vídeos das transmissões estão no canal. Assista às cerimônias e os jogos. Fotos dos Jogos estão publicadas na página do IFSC no Facebook. Os resultados estão disponíveis nos boletins, na página do JIFSC.

Câmpus Joinville

O Câmpus Joinville esteve presente no JIFSC com uma delegação de 107 alunos e sete servidores. Na ategoria "Cursos Integrados", foram 67 alunos para participação no futsal feminino e masculino, handebol feminino e masculino, vôlei de quadra masculino, voleibol de areia feminino e masculino, xadrez e atletismo.

Na categoria "Cursos Gerais", o Câmpus Joinville levou 40 alunos dos cursos técnicos e superiores para a disputa do futsal feminino, futebol 7 masculino, vôlei misto, atletismo, canastra, dominó, tênis de mesa e xadrez.

Confira a relação de medalhas:

Medalhas de ouro
Lorran Renato de Castro Pereira – Atletismo – Salto em Distância Masculino (Gerais)
Vitor Bruch – Atletismo – Salto em Distância Masculino (Integrados)

Medalhas de prata
Lorran Renato de Castro Pereira – Atletismo – 100m Masculino (Gerais)
Robson de Farias Idalgo – Xadrez Masculino (Gerais)
Futsal Feminino (Integrados)
Voleibol de Quadra Masculino (Integrados)
Voleibol de Quadra – Misto (Gerais)

Medalhas de bronze
Isabela das Chagas Luiz – Atletismo – Lançamento de Dardo Feminino (Integrados)