Home Notícias Publicado edital de apoio a projetos culturais e esportivos para o 2º semestre

Publicado edital de apoio a projetos culturais e esportivos para o 2º semestre PDF Imprimir E-mail
Qui, 13 de Setembro de 2018 16:30

Artes visuais, dança, esportes, jogos eletrônicos, literatura, mídias, música, teatro e cinema. Estas são as áreas contempladas pelo Edital de Apoio a Projetos Culturais e Esportivos, publicado, nesta quinta-feira (13), pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Joinville. Os servidores têm até o dia 23 deste mês para submeter os projetos, que deverão ser executados de outubro a dezembro deste ano.

O edital tem como objetivos proporcionar uma formação ampla e diversificada para os estudantes, ampliando o acesso à cultura e ao esporte; fomentar o desenvolvimento de projetos artísticos e esportivos no Câmpus Joinville; e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no IFSC.

Para mais informações, consulte o edital.

Por Comunicação do Câmpus Joinville do IFSC