Home Notícias Edital para contratação de estagiário em Gestão Hospitalar é retificado com prazo maior de inscrição

Edital para contratação de estagiário em Gestão Hospitalar é retificado com prazo maior de inscrição PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 18:39

Vai até a próxima segunda-feira (12) o prazo de inscrição para alunos do curso superior de tecnologia em Gestão Hospitalar interessados em fazer estágio no Departamento de Administração do Câmpus Joinville. O prazo, que iria até o dia 6, foi ampliado em retificação ao Edital 07/2018. As inscrições devem ser feitas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Podem se candidatar alunos matriculados a partir do quarto módulo.

A carga horária é de 20 horas semanais, em horário a combinar, com bolsa mensal de R$ 364,00 para estágio não obrigatório. O IFSC também oferece vale-transporte, no valor de R$ 6 reais por dia trabalhado.

A seleção será realizada em três etapas: análise da documentação, análise do coeficiente de aproveitamento acadêmico e entrevista presencial. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 19 de novembro.

Demais informações sobre o processo devem ser consultadas no Edital 07/2018.