Home Notícias IFSC tem 3 vagas para professores temporários em Joinville

IFSC tem 3 vagas para professores temporários em Joinville PDF Imprimir E-mail
Sex, 23 de Novembro de 2018 09:48

Estão abertas até 29 de novembro as inscrições para o processo seletivo que vai contratar professores temporários para diversas áreas de atuação no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Há oportunidades em Joinville e mais 16 cidades, totalizando 53 vagas. Para o Câmpus Joinville há duas vagas para a área de Administração e Gestão Hospitalar e uma para a área de Eletrônica.

Há vagas preferenciais para pessoas com deficiências e para candidatos que se autodeclararem negros no momento da inscrição. Em Joinville, as vagas preferenciais são as de Administração e Gestão Hospitalar, para negros.

Os interessados devem ter formação em nível de graduação na área em que desejam concorrer e preencher os demais requisitos previstos no edital. A seleção será em três etapas: prova escrita, avaliação curricular e entrevista. Os temas das provas escritas de cada área estão informados no edital.

A remuneração para os cargos de 40 horas semanais varia de R$ 3.584,31 (para graduados, incluído auxílio-alimentação de R$ 458,00) a 6.244,68 (para doutores, também incluído auxílio alimentação de R$ 458,00). Mais detalhes sobre a remuneração podem ser consultados no edital.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário. Para mais informações, consulte o edital 33/2018.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC