Home Notícias Exame de classificação: gabarito oficial está disponível. Resultado sai sexta e matrículas começam segunda

Exame de classificação: gabarito oficial está disponível. Resultado sai sexta e matrículas começam segunda PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Dezembro de 2018 12:24

O Departamento de Ingresso do IFSC (Deing) publicou nesta quinta-feira (06) o gabarito oficial do Exame de Classificação 2019.1, após a análise dos recursos. A prova foi realizada em 25 de novembro e era composta de 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Matemática e 10 de Língua Portuguesa. A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será publicada nesta sexta-feira (07), a partir das 18h, no Sistema de Resultados. Já o boletim de desempenho estará disponível em 10 de dezembro na área de inscrição do candidato no Portal de Inscrições.

As matrículas deverão ser feitas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, diretamente no Câmpus Joinville do IFSC, situado na Rua Pavão, 1377 – Bairro Costa e Silva. O horário de atendimento para matrículas é das 10h às 19h.

Sobre o Exame

O Exame de Classificação para o Ensino Médio Técnico do IFSC foi realizado por cerca de 6,1 mil candidatos que disputam 1.111 vagas. As provas foram realizadas nas cidades de Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê. O índice geral de abstenção no exame de classificação deste semestre foi de 9,1%.

Clique aqui para acessar o gabarito oficial.

Para mais informações, acesse o Edital 08/DEING/2019-1. Dúvidas devem ser encaminhadas para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC