Home Notícias Inscrições abertas para transferências e retornos; Câmpus Joinville tem 133 vagas para cursos técnicos e superiores

Inscrições abertas para transferências e retornos; Câmpus Joinville tem 133 vagas para cursos técnicos e superiores PDF Imprimir E-mail
Qua, 12 de Dezembro de 2018 16:23

Interessados em solicitar transferência interna, externa e retorno - tanto para cursos técnicos quanto para graduação - podem se inscrever no processo seletivo até 19 de janeiro. Estão disponíveis 1.564 vagas em 19 cidades de Santa Catarina. As aulas iniciam no primeiro semestre de 2019. No Câmpus Joinville, são 133 vagas, das quais 58 para cursos superiores e 75 para cursos técnicos.

INSCREVA-SE AQUI

Quem pode se inscrever

Para transferência interna, podem se inscrever os alunos regularmente matriculados que frequentam ou que estão com matrícula trancada. Já as vagas de transferência externa são voltadas a alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos de outras instituições de ensino públicas ou particulares. Quem já concluiu um curso técnico ou de graduação e deseja voltar a estudar pode se inscrever no processo de retorno de egresso.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições do IFSC. Quem não tiver acesso a computador, pode usar os computadores disponíveis no Câmpus Joinville, localizado no Bairro Costa e Silva (Rua Pavão, 1377).

Depois de efetuar a inscrição on-line, os candidatos precisam entregar a documentação especificada no edital até 21 de janeiro no câmpus onde o curso é ofertado.

Mais informações nos editais:

Edital 21/DEING/2019-1: Transferência Interna/Externa e Retorno para Graduações
Edital 22/DEING/2019-1: Transferência Interna/Externa e Retorno para Técnicos e Proejas

Vagas no Câmpus Joinville

Engenharia Elétrica: 1 vaga