PDI

Home Notícias Alunos dos cursos superiores devem fazer rematrícula pelo Sigaa

Alunos dos cursos superiores devem fazer rematrícula pelo Sigaa PDF Imprimir E-mail
Sex, 14 de Dezembro de 2018 12:20

Para os alunos dos cursos superiores de Gestão Hospitalar, Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Mecânica, um aviso importante antes do encerramento do semestre: fiquem atentos ao período de rematrícula, que deverá ser feita pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), no período de 26 de dezembro deste ano a 11 de janeiro de 2019.

Mais informações sobre como fazer a rematrícula pelo Sigaa estão disponíveis no tutorial elaborado pela Diretoria de Assuntos Estudantis. Quem tiver alguma dificuldade para fazer a rematrícula, encontrar algum erro no sistema ou não conseguir visualizar todas as disciplinas para se matricular, deve procurar a Secretaria Acadêmica.

Para os estudantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes em Eletroeletrônica e Mecânica e do subsequente em Enfermagem, a rematrícula será feita automaticamente.

Calendário do Câmpus Joinville

Data de término do semestre 2018.2: 18 de dezembro
Período de rematrículas: de 26 de dezembro deste ano a 11 de janeiro de 2019 - para os cursos superiores de tecnologia em Gestão Hospitalar, tecnologia em Mecatrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica
Data de início do semestre 2019.1: 11 de fevereiro

O horário das aulas vai estar disponível no site do Câmpus Joinivlle > Ensino > Horário das aulas.

banner-REQUERIMENTOS-180PX