PDI

Home Notícias Novo Colegiado do Câmpus Joinville toma posse

Novo Colegiado do Câmpus Joinville toma posse PDF Imprimir E-mail
Sex, 21 de Dezembro de 2018 11:43

colegiado-2018Os novos membros do Colegiado do Câmpus Joinville tomaram posse nesta quarta-feira (19), na reunião ordinária deste mês de dezembro.

O Colegiado é composto por dois representantes titulares e quatro suplentes de cada segmento, alunos, professores e técnico-administrativos, eleitos a cada dois anos. Há ainda a participação de dois representantes externos, além dos três membros natos da direção.

O Colegiado é um órgão deliberativo e normativo no âmbito do Câmpus e tem como objetivo auxiliar a Direção-geral no aprimoramento das políticas pedagógicas. Os representantes do Colegiado atuam como porta-vozes de seus segmentos e discutem questões importantes para o Câmpus, como oferta de novos cursos, calendário acadêmico e distribuição do orçamento, por exemplo.

O Colegiado tem mandato de dois anos, de 2019 a 2021. As reuniões ordinárias do Colegiado acontecem uma vez por mês, na terceira quarta-feira, às 14h. A próxima reunião está prevista para o dia 20 de fevereiro.

Conheça os novos membros:colegiado-2019

Alunos

Mariana Martins Vieira (Titular); Kauê Marcondes (1° Suplente); João Victor Oliveira Cordeiro de Souza (2° Suplente)

Professores