• Facebook Page: joinvilleifsc
  • Twitter: ifscjoinville

Guia de Cursos

acesso portal guia cursos

perguntas frequentes

fale conosco

ouvidoria

acesso informacao

  PDI

Home Notícias Curso de qualificação na área de saúde para profissionais da educação infantil está com inscrições abertas

 

 

 

Curso de qualificação na área de saúde para profissionais da educação infantil está com inscrições abertas PDF Imprimir E-mail
Seg, 28 de Janeiro de 2019 08:38

O IFSC está com inscrições abertas para mais de 4,6 mil vagas em 183 cursos de qualificação profissional e idiomas em 24 cidades e mais dois cursos oferecidos a distância, pelo Cerfead. O Câmpus Joinville tem 48 vagas para o curso de Cuidados de Saúde para Educadoras Infantis, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Educação, para capacitação dos profissionais da educação infantil da rede municipal.


As inscrições devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC até 17 de fevereiro de 2019. Podem se inscrever coordenadores, professores e auxiliares na educação infantil de centros de educação infantil (CEI) da rede municipal de Joinville.


Serão formadas duas turmas, com 24 vagas cada. A primeira turma terá aulas em março e abril e a segunda, em abril e maio. O curso tem carga horária de 24 horas. As aulas serão no período matutino, no Câmpus Joinville.


INSCREVA-SE AQUI


Cursos a distância


O Centro de Referência e Formação em Educação a Distância (Cerfead) está com inscrições abertas para dois cursos, com aulas a distância, de março a maio:


Educação Especial: perspectiva da educação inclusiva – 100 vagas
Responsabilidade Socioambiental – 100 vagas


Para mais informações, acesse o edital 15, na página dos editais.


Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 

banner estude no ifsc 180x80

icone docentes horarios atividades

portal aluno

assistencia estudantil

intercambio

   banner-REQUERIMENTOS-180PX

 

   banner-encceja-180px

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.