PDI

Home Notícias Laboratório de Projetos: oportunidades para alunos

Laboratório de Projetos: oportunidades para alunos PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Fevereiro de 2019 16:18

Captação de oportunidades de editais externos para alunos é o objetivo do Laboratório de Projetos do IFSC, ligado à Diretoria de Extensão. Agora, na página de Editais Externos, os estudantes do IFSC podem encontrar oportunidades de concursos, premiações e projetos de instituições e empresas para participarem.

Quem está à frente do projeto é a bolsista Jennifer Cândido, do curso de especialização em Gestão Pública em Educação Profissional e Tecnológica do IFSC. Segundo ela, a intenção do laboratório é aproximar a comunidade acadêmica das oportunidades externas para captação de recursos.

Oportunidades abertas

No momento, existem duas oportunidades publicadas: Hash Code, uma competição de programação em equipe do Google, e o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia. Para mais informações, clique aqui.

Ajuda extra

O laboratório também auxilia os alunos a submeterem seus projetos a esses editais. Quem precisar de ajuda ou tiver dúvidas, pode enviar e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou ligar para (48) 3877 9069.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC

banner-REQUERIMENTOS-180PX