PDI

Home Notícias Resultado dos pedidos de isenção para taxa do Enem será divulgado quarta-feira

Resultado dos pedidos de isenção para taxa do Enem será divulgado quarta-feira PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Abril de 2019 15:43

Os candidatos que pediram a isenção da taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 devem ficar atentos: o resultado será divulgado, na página do Enem, quarta-feira (17).

Os estudantes que não forem contemplados poderão apresentar recurso na próxima semana (entre os dias 22 e 26). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recebeu 3.687.527 pedidos de isenção da taxa de inscrição do Enem 2019.

O edital estabelece que mesmo os candidatos que tiverem a gratuidade aprovada deverão realizar a inscrição normalmente dentro do prazo, ou seja, no período de 6 a 17 de maio.

O cronograma completo do Enem 2019 está disponível na página do exame na internet.

Por Coordenadoria de Jornalismo, com informações do MEC

banner-REQUERIMENTOS-180PX