PDI

Home Notícias Parcerias oferecem oportunidades em editais externos

Parcerias oferecem oportunidades em editais externos PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Maio de 2019 13:11

O IFSC oferece uma série de oportunidades para que os alunos enriqueçam a sua vivência escolar e o seu currículo por meio de projetos de ensino, pesquisa e extensão. Além das oportunidades proporcionadas internamente, o IFSC possui uma série de parcerias com outras instituições para participação em projetos, concursos e prêmios em editais externos. Confira algumas abaixo:

Edital Fundação Cargill

Essa é uma iniciativa que busca identificar, estimular e apoiar a gestão e desenvolvimento de projetos, negócios e pesquisas realizados por organizações sociais, startups e instituições de ensino e pesquisa, voltados à alimentação segura, sustentável e acessível.

Serão apoiados financeiramente até 15 projetos que tenham duração máxima de 24 meses (de janeiro de 2020 até dezembro de 2021) com valores entre R$50 mil e R$200 mil para cada um dos projetos selecionados.

As inscrições vão até 20 de maio.

Concurso de Fotografia Udesc

O concurso tem o objetivo de fomentar e valorizar a produção fotográfica e selecionar obras de valor, que farão parte do acervo da Fundação Universidade do Estado de Santa Catarina. O tema da competição é "70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos".

Cada candidato pode inscrever até duas fotos. Serão premiados os 13 primeiros colocados, com premiações que variam de R$ 700,00 a R$ 4 mil.

As inscrições vão até 27 de maio.

Connected Smart Cities 2019

O prêmio tem o objetivo de promover a discussão de ideias entre governo, empresas e organizações da sociedade civil, contribuindo para que as cidades brasileiras possam se tornar mais inteligentes, conectadas, sustentáveis e humanas.

Serão premiados Negócios Pré-operacionais, que estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados, e Negócios Operacionais, para produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.

Os negócios selecionados terão a oportunidade de serem apresentados durante o Connected Smart Cities, evento que acontece em São Paulo em 17 e 18 de setembro, com as despesas custeadas pela organização. No evento estarão reunidas empresas, entidades e governos que buscam por melhorias para tornar as cidades mais inteligentes e conectadas.

As inscrições vão até 31 de maio.

banner-REQUERIMENTOS-180PX