PDI

Home Notícias Divulgado o resultado do Propicie 16

Divulgado o resultado do Propicie 16 PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Junho de 2019 15:15

A Assessoria de Assuntos Estratégicos e Internacionais do IFSC (Assint) divulgou o resultado do processo seletivo da 16ª edição do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC, o Propicie. Foram selecionados 10 candidatos, seis de cursos técnicos e quatro de graduação. A próxima turma de intercambistas embarca em setembro para instituições de Portugal, Espanha, FInlândia e Alemanha.

Veja o resultado na página de editais do Propicie. Todos os selecionados devem participar da reunião que será realizada na terça-feira, 11 de junho, às 11h. Os residentes da Grande Florianópolis devem it até a Reitoria. Os demais devem participar por videoconferência em seu câmpus.

Sobre o Propicie

O Propicie começou em 2010 e, desde então, 231 alunos do IFSC já participaram do programa. Atualmente, 18 estudantes estão no exterior pelo Propicie 15 e retornam até final de julho.

Acompanhe as experiências dos estudantes no Blog dos Intercambistas.

Por Coordenadoria de Jornalismo

banner-REQUERIMENTOS-180PX