PDI

Home Notícias Aberta a votação para os colegiados do IFSC

Aberta a votação para os colegiados do IFSC PDF Imprimir E-mail
Seg, 10 de Junho de 2019 15:59

Nestas segunda (10) e terça-feira (11), alunos e servidores podem participar da eleição dos colegiados de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e de Desenvolvimento de Pessoas (CDP). A votação é on-line e o voto é facultativo. O link para votação foi enviado por e-mail.

Conheça os candidatos aqui. O Câmpus Joinville tem dois candidatos inscritos: Marcio Tadeu da Costa, para o segmento docente do Cepe, e Raphael Henrique Travia, para o segmento técnico-administrativo do CDP.

Os servidores docentes ativos votam nos representantes de sua categoria, da mesma forma que os técnico-administrativos e os discentes. Serão homologados representantes titulares os candidatos com maior número de votos. A suplência da representação do segmento será definida pela ordem de votação alcançada no processo eleitoral.

O resultado final será divulgado em 16 de junho e a posse dos eleitos está prevista para ser realizada na reunião do Conselho Superior do IFSC do dia 24 de junho.

Saiba mais

O Cepe é um órgão normativo e consultivo que trata de políticas educacionais, de pesquisa e de extensão do IFSC. Para compor este colegiado, há 35 vagas disponíveis- sendo 10 para docentes (cinco titulares e cinco suplentes), 10 para TAEs (cinco titulares e cinco suplentes) e 15 para discentes (cinco titulares e dez suplentes). Para entender melhor o papel do Cepe, clique aqui.

O CDP é um órgão de caráter normativo e consultivo, que tem por finalidade subsidiar a Reitoria nos encaminhamentos das políticas de pessoal. Para a composição deste colegiado, há vagas para um representante docente por câmpus/Reitoria na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e para um representante dos técnicos-administrativos por câmpus/Reitoria na Comissão Interna de Supervisão (CIS). Os candidatos mais votados por região serão os presidentes regionais da CPPD e da CIS.

Mais informações

Todos os detalhes das normas e procedimentos das eleições devem ser consultadas no edital disponível na página das eleições. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral Central pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Mais informações também podem ser obtidas junto ao edital.

Por Coordenadoria de Jornalismo

banner-REQUERIMENTOS-180PX