• Facebook Page: if-sc campus joinville

Home Ensino Estágios

10 Anos Campus Joinville

Estágios PDF Imprimir E-mail

O Setor de estágio está vinculado ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e é responsável pela integração escola/empresa, coordenando as atividades relacionadas ao estágio e tem como função:

* organizar banco de dados de empresas, ofertas de estágios e empregos,disponibilizando-o  à comunidade escolar;

* controlar e acompanhar a realização de estágios de qualquer natureza;

* realizar supervisão das atividades dos estagiários em seu ambiente de trabalho, juntamente com o docente designado;

* orientar, encaminhar e acompanhar o estagiário.

Áreas de Interesse:

* Documentação

* Estágio Técnico

* Legislação

Senhor Empresário,

Caso haja interesse em contratar um profissional qualificado ofereça-lhe um estágio, pois futuramente, este  poderá ser o profissional que sua empresa necessita. Contate-nos pelo telefone (47) 3431-5600 ou e-mail dos servidores responsáveis abaixo relacionados que providenciaremos seu cadastro, convênio e colocaremos sua oferta em nosso sistema.

Servidores Responsáveis no Campus Joinville:

Luciana Maciel de Souza

Fedra Ramos